Tati Machado, uma das apresentadoras do programa Saia Justa do GNT, compartilhou momentos de emoção ao recordar a perda de seu pai nesta quarta-feira (11/09). Em uma reflexão sobre o tempo necessário para superar uma grande perda, a artista se abriu sobre o falecimento de seu pai há três anos, mostrando que não acredita exatamente em um recomeço, mas sim em uma continuidade.!!
“Há três anos que meu pai faleceu, completados em julho, e eu costumava aguardar por este momento. Em que ponto eu reinicio? O recomeço chegou? Está aqui? Foi então que comecei a enxergar de forma diferente: para podermos recomeçar, algo deve ter chegado ao fim. Ainda é muito difícil falar sobre meu pai, ainda me emociono muito, mas meu pai teve seu desfecho em relação a este plano”, compartilhou a jornalista.!!
Tati relatou que seu pai, Marco Sérgio, partiu aos 61 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral, sendo ela quem o encontrou sem vida. Mesmo diante da situação traumática, a artista afirmou não sentir tristeza ao falar sobre seu pai, mas sim saudade, por ter perdido alguém que amava.!!
“É compreensível que meu pai tenha falecido, mas uma infinidade de coisas não chegaram ao fim dentro de mim. Continuo sentindo saudade e não escolhemos o momento em que essa saudade se manifesta. Outro dia eu estava tentando recordar como era a voz do meu pai e, em determinado momento, me ocorreu: ‘Puxa, não consigo lembrar'”, concluiu Tati.