24.1 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioDestaqueSheila Mello processa médico por deformidade em bumbum

Sheila Mello processa médico por deformidade em bumbum

A ex-dançarina e eterna loira do grupo “É o Tchan”, Sheila Mello, está tomando medidas legais contra um médico responsável por um procedimento estético que resultou em complicações de saúde e problemas estéticos. A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia. Em 2014, Sheila se submeteu a um procedimento para levantar o bumbum, onde foi aplicado hidrogel na região. O procedimento custou aproximadamente R$ 30 mil, mas os resultados não foram satisfatórios.

Apesar disso, Sheila decidiu esperar, uma vez que o corpo pode absorver a substância em até três anos. No entanto, ao constatar que sua bunda estava completamente “torta”, cinco anos mais tarde, a dançarina enfrentou um novo problema de saúde. Durante um trabalho em Fortaleza, ela começou a sentir fortes dores e desenvolveu febre alta. Enviada às pressas para São Paulo, Sheila foi internada no Hospital Albert Einstein com um quadro grave de infecção.

Segundo os médicos, a infecção foi causada devido ao hidrogel não ter sido absorvido corretamente, resultando em celulite na coxa esquerda de Sheila. Ela precisou passar por uma cirurgia de drenagem de forma urgente. O drama não parou por aí, em 2020, Sheila precisou ser hospitalizada duas vezes para tratar as infecções decorrentes do procedimento estético mal sucedido.

Desamparada pelo médico responsável, Sheila descobriu que algumas mulheres chegaram a falecer por causa do produto injetado em seus corpos. Em consultas com especialistas da área da saúde, ela foi informada de que o hidrogel foi aplicado em uma região não convencional do corpo e em uma quantidade que excedeu o limite permitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Foram injetados aproximadamente 150 ml da substância em cada lado, quando o máximo recomendado é de 50 ml.

Diante desse cenário, em 2021, Sheila decidiu entrar com um processo judicial exigindo uma compensação de quase R$ 2 milhões por danos morais, despesas médicas e pela perda temporária de sua capacidade de trabalho. O caso tramita em segredo de Justiça, enquanto a ex-dançarina busca reparação pelos problemas enfrentados devido ao procedimento estético mal sucedido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS