Fellipe Villas, participante anterior do reality show A Grande Conquista 2, transmitido pela Record, teve sua liberdade concedida na última segunda-feira (12/08).
O influenciador digital e ex-policial pôde, finalmente, reencontrar sua família após um mês de detenção. Sua saída da competição aconteceu na primeira quinzena de julho, após um processo interno instaurado pelo Batalhão Militar do Espírito Santo.
O famoso foi notificado e detido em flagrante pelo crime de deserção, devido ao descumprimento de regras militares. Após cumprir sua pena, Fellipe voltou às redes sociais para expressar sua gratidão aos seguidores em um vídeo comovente: “Gente, quero dizer a vocês que a minha gratidão é muito grande por vocês. Sei que não vou conseguir responder todo mundo, mas sintam a minha gratidão. Meu coração está muito feliz por estar aqui, com a minha família. Só falta o meu filho, que vou ver depois”. “Eu emagreci, sofri, mas sobrevivi, e agora estou mais forte. Obrigado por tudo mesmo!”, completou Villas.
A equipe de Fellipe também compartilhou outro momento do influenciador ao lado de seus familiares: “Após um mês de tempestade e provações, a graça de Deus se fez presente. Fellipe está de volta, porque Deus é fiel em todas as circunstâncias. Agradecemos a cada oração e apoio. Vamos seguir juntos!”.
Logo após ser desclassificado do programa que mistura famosos e anônimos, a assessoria da Record enviou um comunicado urgente: “O participante Fellipe Villas foi retirado da Mansão do reality A Grande Conquista no início da tarde desta sexta-feira (12/7) por descumprir normas militares. Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para prestar os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a reação dos demais participantes diante da notícia será transmitida ao vivo nesta noite, com a apresentação de Rachel Sheherazade.”.