24.1 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioDestaqueMC Cabelinho celebra sucesso no Rock in Rio e mira mercado internacional

MC Cabelinho celebra sucesso no Rock in Rio e mira mercado internacional

Mc Cabelinho, aos 28 anos, está se preparando para um novo desafio em sua carreira

No dia 13 de setembro, o cantor de trap e funk será a atração principal do Palco Sunset no Rock in Rio

No dia 21, ele retorna ao festival com outros trappers para se apresentar no Palco Mundo, no Dia Brasil. Cabelinho reconhece a representatividade que carrega consigo: “Sou um em um milhão, pegou a visão? Sei o tamanho da responsabilidade que tenho. É o que Mano Brown diz em ‘Nego drama’, entendeu? Sou aquele maluco que não pode errar. Sinto-me honrado por representar não apenas minha comunidade, mas todas as comunidades do Brasil. As pessoas podem apontar e dizer ‘Olha o Cabelinho, o favelado que venceu e está cantando no Rock in Rio’. Estou quebrando essa barreira e vou arrasar, porque chegou minha hora”, afirmou o cantor.

Além de sua incursão em outras áreas, o MC também se destacou como ator na novela da Globo “Vai na Fé” e compartilhou suas impressões sobre a experiência na atuação: “Nunca imaginei que faria novela, mas fiz. Também acabei de gravar um filme, algo que nunca havia passado pela minha mente”, revelou o artista

Cabelinho ainda sonha em atingir o auge de sua carreira com um sucesso internacional: “Estou bem atualmente, mas ainda não alcancei meu ápice, acredito que ele ainda está por vir. Uma carreira internacional. Não é algo que planejo, mas algo que considero. Já imaginou o Cabelinho tendo fãs na Coreia ou no Japão? Vai acontecer no momento certo. Quero conquistar esse mundão maluco”, projetou o MC.

O “Little hair” concluiu a entrevista ao Extra expressando sua gratidão por estar presente em um evento como o Rock in Rio, algo que sempre foi um desejo pessoal

“Estou extremamente feliz por estar me apresentando no Rock in Rio, sempre foi meu sonho. Devo agradecer imensamente a Deus e aos orixás por cada oportunidade que me concederam nesta vida e que eu soube aproveitar ao máximo. É de extrema importância ter alguém da favela que venceu, pois certamente irá inspirar outras pessoas. Nós conhecemos a vida e a realidade dentro da favela”, destacou o cantor.

“Às vezes, o mais jovem sonha em ser jogador, ator, MC, DJ ou em qualquer outra profissão e não consegue. Estar no palco Sunset, cantando minhas músicas, apresentando meu trabalho, é a realização de um grande desejo. Acho extremamente importante estar lá, sim, representando nosso movimento. Quero me destacar e entrar para a história, se Deus quiser. Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade”, finalizou Cabelinho, determinado a brilhar no tão aguardado evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS