Luciana Gimenez, renomada apresentadora e modelo. Reconhecida por sua franqueza, a beldade afirmou sua preferência por relacionamentos com brasileiros.
“Eu fui sozinha, acredita? Estou curtindo viajar solitária. Obviamente, encontro muitas pessoas pelo caminho. Nunca fico realmente sozinha! Aparecem o fulano, o amigo… Mas, sabe, levei um tempo para compreender isso. Existe um senso de empoderamento incrível em poder acordar a hora que quiser, ir ao mercadinho e admirar as bugigangas pelo tempo que desejar, sem ninguém incomodando. Então, é um esquema bacana! Mas aí você encontra o pessoal e se diverte”, declarou Gimenez.
Quanto ao tempo para se envolver em um relacionamento sério, Luciana revelou: “Sempre tem alguém, né? (risos). Aí é só ter calma! [Os europeus] estavam todos ótimos, graças a Deus! Sou bastante seletiva, para ser sincera. Preferimos os brasileiros. Sou realmente [demissexual], preciso sentir afinidade! Estou tranquila assim, preciso me interessar por alguém para sair. Tem que valer a pena, caso contrário, fica meio…”.
“Acho que sempre fui assim e, brincadeiras à parte, para beijar alguém, é necessário saber se a pessoa visitou o dentista. Nunca beijei alguém com mau hálito! Se chegasse perto e sentisse o odor, eu só diria: ‘Tchau’. Mas, às vezes, pode ser algo momentâneo, como não ter comido algo no dia ou ter consumido alho. Acredito que, para se relacionar com alguém, é fundamental que a pessoa me encante”, afirmou a artista.
Questionada se os homens sentem receio de se aproximar dela por ser uma personalidade midiática, Luciana comentou: “Acredito que também seja pelo fato do tamanho. Juro que penso assim! Eles têm uma perspectiva, porque só enxergam o que está por fora: ‘Como devo abordá-la?’. As pessoas criam uma imagem distorcida, pois sou igual a qualquer outra pessoa. Mas sempre existem os mais ousados, não é? Não sou carente, mas sou intensa”.