Luan Santana protagonizou recentemente sua aparição na reprise da novela Cheias de Charme, trazendo consigo a reflexão sobre a evolução do seu estilo ao longo dos anos.
Quem não recorda do característico topete do cantor no início de sua carreira, combinado com calças justas e camisas estampadas ou quadriculadas? Com o passar do tempo, o visual sofreu transformações significativas, contudo o topete permaneceu, acompanhado agora de barba e bigode, os quais oscilaram ao longo dos anos.
As vestimentas passaram a adotar composições mais elaboradas, incluindo blusas, casacos, cachecóis e joias, porém as mudanças não pararam por aí. O topete cresceu e alcançou o comprimento dos ombros, sendo inclusive tingido de loiro em determinados momentos. Posteriormente, após o corte de cabelo e as idas e vindas do bigode, uma nova fase surgiu no vestuário, com peças mais simples em estampas, porém mais largas e igualmente estilosas.
Por fim, em seu estágio mais recente, o artista passou a adotar looks no palco que lembram o estilo de astros internacionais. As diversas transições de Luan não apenas refletem suas fases musicais, mas também sua incessante busca por renovação e por se manter antenado às tendências da moda, sem, no entanto, se limitar a elas.