21.3 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioCelebridadesLily Allen causa polêmica ao devolver cãozinho adotado

Lily Allen causa polêmica ao devolver cãozinho adotado

Lily Allen está enfrentando duras críticas após proferir comentários controversos durante a gravação de seu podcast, intitulado “Miss Me?”. No episódio veiculado nesta quinta-feira (22), a cantora abordou o episódio em que decidiu devolver uma cachorrinha que havia adotado, alegando que o animal havia “comido os passaportes da família”. Durante a conversa com o coapresentador convidado, Steve Jones, que demonstrou interesse em adotar um novo animal de estimação, Lily desencorajou veementemente essa ideia ao compartilhar sua experiência pessoal.

De acordo com os relatos de Lily Allen, ela e seu marido, David Harbour, tomaram a decisão de adotar o cachorro durante o período de isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando o animal destruiu não apenas o passaporte da cantora, mas também os documentos de suas duas filhas. O prejuízo financeiro e a complicação logística resultantes desse incidente foram imensos, impedindo, inclusive, que as crianças encontrassem o pai, que reside na Inglaterra, durante meses.

A questão dos passaportes foi apenas a ponta do iceberg, conforme Lily Allen revelou que a cachorrinha em questão era constantemente malcomportada e que os problemas se estendiam para além dessa situação específica. A artista admitiu ter se esforçado ao máximo para lidar com a situação, mas os passaportes devorados acabaram sendo o elemento definitivo que a levou a devolver o animal ao abrigo de onde foi adotado.

A repercussão nas redes sociais não poderia ser diferente, com diversas críticas direcionadas a Lily Allen. Comentários apontaram para a responsabilidade no cuidado com os animais de estimação e a maneira como a cantora lidou com a situação. Inclusive, a organização não-governamental de proteção animal PETA se manifestou publicamente, marcando o perfil da artista e expressando seu desapontamento diante dos acontecimentos. A instituição enviou um recado direto à cantora, recomendando que ela evite adotar outro animal de estimação, oferecendo um brinquedo mecânico de cachorro como alternativa.

Em suma, a polêmica envolvendo Lily Allen e a devolução do cachorro após o incidente com os passaportes ganhou grande repercussão, colocando em pauta não apenas questões de cuidado e responsabilidade com animais de estimação, mas também levantando debates sobre a forma como personalidades públicas lidam com situações delicadas desse tipo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS