Kate Middleton surpreendeu o público neste final de semana ao ser fotografada em Crathie Kirk, na propriedade de Balmoral, ao lado do marido, príncipe William, e de seu filho, príncipe George. Esta foi sua primeira aparição na igreja escocesa desde que recebeu o diagnóstico de câncer e o anunciou em março deste ano.
Aos 42 anos de idade, a princesa de Gales resolveu ir com a família real a um culto de domingo. Em sua chegada, a princesa exibiu uma elegância enorme ao usar um casaco xadrez marrom da marca Holland Cooper, além de um chapéu Fedora com penas. Para complementar o visual, Kate usou brincos de ouro e impressionou os presentes.
A família real também contou com a companhia do rei Charles e da rainha Camilla, bem como do duque e da duquesa de Edimburgo, de James, conde de Wessex, e de sir Tim Laurence. William e Kate estão na Escócia há alguns dias para se juntar ao rei em suas férias anuais de verão.
No ano passado, o casal e seus filhos chamaram a atenção ao escolherem voar de classe econômica até o destino de descanso. Antes desse reencontro em família, o casal esteve em sua casa em Norfolk, Anmer Hall, perto da propriedade de Sandringham.
A princesa ainda está passando por quimioterapia preventiva, o que resultou em menos aparições públicas este ano. O tratamento de Kate foi iniciado em fevereiro e, em junho, ela confirmou que tudo estava seguindo tranquilamente, mesmo com os “dias bons e dias ruins”.