19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 23/12/2024
InícioBrasilJornalista da GloboNews critica Deolane e fãs por carência de ídolos

Jornalista da GloboNews critica Deolane e fãs por carência de ídolos

Camila Bomfim, jornalista da GloboNews, enviou uma mensagem incisiva em direção a uma figura conhecida, na companhia de sua colega Leilane Neubarth. O alvo da jornalista foi Deolane Bezerra, atualmente detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. Deolane, advogada com participação em um reality show está sendo investigada por supostamente envolver-se em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Sem rodeios, a profissional, não economizou críticas à ex-participante do reality e aos seus seguidores na emissora fechada.

“A sociedade está vivendo um momento de escassez de ídolos, não é mesmo? Como podemos observar tamanha idolatria por pessoas que possuem envolvimento com atividades ilegais ou que precisam se desdobrar para provar sua inocência? Irei abordar agora um caso que reflete essa questão de forma ainda mais ampliada. Vamos agora discutir sobre a influenciadora Deolane Bezerra. Assim que é libertada da prisão, qual é a primeira atitude que toma? Poucos minutos após deixar a penitenciária, ela desrespeita as duas condições impostas, dentre várias restrições”.

Indignada, Camila evidenciou no ar que a empresária desobedeceu às ordens estabelecidas pelas autoridades: “Ela viola duas restrições, que eram requisitos para permanecer em prisão domiciliar: não utilizar redes sociais e não falar com a imprensa. Ela é libertada [da prisão] e, imediatamente, entra em contato com a imprensa e em seguida, publica em suas redes sociais uma narrativa que não condiz com a realidade”. Camila Bonfim, repórter política em Brasília e ganhou reconhecimento na cobertura de temas investigativos. Com experiência no Jornal da Globo e Jornal Nacional, ela sempre expressa suas opiniões com firmeza e levanta discussões polêmicas.

Logo após sair da Colônia Penal Feminina Bom Pastor em Recife, no bairro de Iputinga, Deolane quebrou a regra ao se manifestar com a seguinte declaração: “Fui vítima de uma prisão criminosa e repleta de abusos de autoridade. Não posso comentar sobre o processo. Fui silenciada!”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS