Isis de Oliveira, após passar por um cateterismo no final de agosto, compartilhou em suas redes sociais a necessidade de retornar ao hospital devido a suspeitas de um aneurisma. Nesta sexta-feira (6/09), a atriz informou que começou a sentir dores e decidiu investigar a situação.
Por meio de suas redes sociais, Isis compartilhou: “Amados, bom dia. Estou voltando ao hospital. Desde que fiz o cateterismo, voltei para casa sentindo muitas dores na virilha, inchaço de toda a barriga e um caroço formado no lugar do procedimento.” Aos 70 anos, a atriz revelou que o seu cardiologista pretende verificar a possibilidade de um aneurisma e demonstrou otimismo ao afirmar: “Quero que vocês saibam que, com meu jeitinho suave e a minha fé, estou indo, acreditando que tudo dará certo! Meu beijo e gratidão”.
Um aneurisma da aorta torácica, que é a principal artéria do corpo humano responsável por distribuir oxigênio para todo o organismo, consiste em uma saliência ou protuberância cheia de sangue em uma parte da aorta que passa pelo peito. É importante destacar a importância da conscientização em relação a sintomas incomuns após procedimentos médicos e da prontidão em buscar investigação e tratamento adequados.