29.4 C
São Paulo
quarta-feira, 25/12/2024
InícioDestaqueInfluenciadora suspeita de homicídio é presa em ação policial

Influenciadora suspeita de homicídio é presa em ação policial

Letícia Clara Bento da Silva, conhecida como influenciadora digital, foi detida na última segunda-feira (19/8) sob a suspeita de estar envolvida na morte de um turista jamaicano, de nacionalidade norte-americana, em Copacabana, Rio de Janeiro. A ação que resultou na prisão da jovem blogueira foi realizada pela 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, que organizou um cerco e efetuou a detenção em uma comunidade próxima à residência de Letícia.

O programa Balanço Geral, da Record Rio, apresentou detalhes adicionais sobre o caso, informando que a vítima teria sido dopada e encontrada sem vida após sofrer convulsões. As autoridades policiais já haviam recebido diversas informações e denúncias anônimas da população, uma vez que a imagem da suspeita estava circulando na internet e sendo divulgada em vários pontos da cidade. O porteiro do prédio onde ocorreram os fatos, assim como o amigo do estrangeiro de nome D’Wayne Antônio, já foram ouvidos pelas autoridades.

Um mandado de prisão foi expedido contra Letícia Clara pela 40ª Vara Criminal da Capital, acusando-a de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, com solicitação de prisão temporária. Segundo informações da repórter da Record, testemunhas relataram que as mulheres estavam constantemente junto da vítima, tendo subido no elevador com ele e permanecido na companhia do turista. A investigação aponta que, após ser dopado, D’Wyane teria sofrido reações severas devido à condição física e à alta dose da substância, levando-o a óbito. O amigo de D’Wyane também teria sido dopado, porém conseguiu sobreviver e prestou depoimento à polícia.

Segundo relatos do programa jornalístico, a principal testemunha teria informado que houve um roubo no local, sendo levados os celulares e pertences de ambos os estrangeiros. O crime se encaixa no modus operandi conhecido como ‘Boa-noite Cinderela’, em que mulheres abordam turistas para cometimento de delitos. Letícia já possuía antecedentes e registros policiais por ações semelhantes no passado. O corpo de D’Wyane foi descoberto sobre a cama de um quarto do apartamento que estava sendo alugado. Suspeita-se que ambos os amigos tenham consumido uma bebida alcoólica misturada com uma substância desconhecida.

Esses eventos chocantes têm gerado alerta na comunidade e aumentado a preocupação em relação à segurança de turistas e visitantes na região. As autoridades seguem investigando o caso com rigor, visando esclarecer todos os detalhes desta trágica ocorrência e responsabilizar os envolvidos de acordo com a lei vigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS