Nesta sexta-feira (11/10), Gracyanne Barbosa optou por gravar um depoimento para o documentário de Belo, com previsão de estreia para novembro. Em diálogo com o responsável por esse veículo de comunicação, ela elucidou os motivos que a guiaram nessa escolha.
A musa fitness também esclareceu que não houve tentativa de negociação financeira para sua participação na produção. Segundo suas palavras: “Decidi me pronunciar porque o nosso relacionamento é parte de uma história bonita e todos merecem conhecer mais sobre o Marcelo Pires (Belo). Em momento algum passou pela minha mente a questão do cachê”.
Gracyanne ainda expressou sua convicção de que era o momento adequado para expor sua versão e apresentar seu ponto de vista acerca da conturbada separação. Ela fez questão de destacar que a inicial negativa em participar do documentário não esteve ligada a questões financeiras, classificando tal insinuação como “absurda”. O documentário está programado para ser exibido na Globoplay em novembro. O cantor se comprometeu em revelar todos os aspectos de sua vida, sem qualquer interferência, permitindo que os convidados se expressem de forma transparente.