Gravação do DVD Carta Branca, de Felipe Araújo, realizada na última quarta-feira (18/09) em São Paulo. Durante a entrevista, o cantor destacou a participação do pastor Deive Leonardo, a dedicação na composição das letras, a importância da família, bem como as lembranças de seu irmão, o saudoso músico Cristiano Araújo, falecido em 2015.
Ao falar sobre Deive Leonardo, Felipe Araújo expressou sua admiração pela trajetória do evangelista e sua missão de levar a palavra de Deus a todos que desejam ouvi-la, independentemente de sua religião ou filiação a uma igreja. Para o artista, a espiritualidade desempenha um papel fundamental em sua vida e ele vê como uma de suas missões pessoais compartilhar o que Deus pode realizar na vida das pessoas.
Além da presença de Deive Leonardo, Felipe contou com a participação de diversos artistas, como Luan Pereira, Gustavo Mioto, Matheus Fernandes, Humberto & Ronaldo, Nattan, Mato Grosso & Matias, no seu novo projeto musical. O cantor revelou que trabalhou intensamente na seleção das 18 faixas inéditas presentes no DVD, após ouvir mais de 2.500 músicas e gravar centenas delas. Cada música escolhida tem um significado especial para Felipe, muitas relembrando momentos marcantes de sua vida, como a homenagem à sua avó na música que compôs em sua homenagem.
A importância da família também foi enfatizada por Felipe Araújo, que se mostrou emocionado com a presença de seus entes queridos durante a gravação do DVD. Ele destacou a união familiar e o apoio incondicional que recebe de seus pais, irmãos e amigos nos momentos mais especiais de sua carreira. Mesmo em meio à saudade e à lembrança de seu irmão Cristiano Araújo, o cantor afirmou sentir a presença do músico em todos os instantes de sua vida.
Após a perda de Cristiano em 2015, a família de Felipe se tornou ainda mais unida, superando as diferenças e fortalecendo os laços afetivos. O artista revelou que a lembrança de seu irmão o inspira até os dias de hoje, influenciando as decisões que toma e trazendo conforto nos momentos de incerteza. Cristiano Araújo permanece vivo na memória e no coração de Felipe, guiando-o em sua jornada musical e pessoal.