A 25ª edição do Big Brother Brasil promete ser verdadeiramente especial
O reality show terá um documentário exclusivo exibido ao final do programa, que ultrapassará a marca dos 100 dias de confinamento – prática adotada desde a 21ª edição. O objetivo é proporcionar ao público uma visão dos bastidores do BBB, contando a história do programa com todas as suas polêmicas, participantes mais marcantes e uma entrevista exclusiva com J.B. Oliveira, popularmente conhecido como Boninho.
O diretor do programa inicialmente questionou a importância do documentário, receoso de que o projeto se limitasse aos bastidores e segredos do programa. No entanto, foi convencido pela alta direção da Globo de que a produção seria condizente com a celebração dos 60 anos da emissora. Figuras como os ex-apresentadores Pedro Bial e Tiago Leifert, bem como os vencedores das 24 edições anteriores, estão na lista de pessoas que serão entrevistadas para o documentário.
Comemorando o aniversário da emissora, o Big Brother Brasil 25 está destinado a se tornar a maior temporada de todas. A previsão é que o próximo programa estreie entre os dias 14 ou 21 de janeiro, permanecendo no ar até a última semana de abril ou a primeira de maio. Tudo isso para se alinhar à atmosfera festiva que marcará a programação da Globo em 2025.
O documentário está programado para ser disponibilizado no Globoplay e terá sua exibição na TV aberta de duas maneiras distintas: um episódio na Tela Quente, como tática de atração de público, e, posteriormente, sua exibição na íntegra, alguns meses após.