Deolane Bezerra foi novamente detida na tarde desta terça-feira (10/09), por descumprir as medidas judiciais que a proibiam de utilizar redes sociais e de se comunicar com a imprensa. A influenciadora, que havia recebido o benefício da prisão domiciliar recentemente, viu sua decisão ser revertida devido à desobediência das restrições impostas pela justiça, logo após sua saída da unidade prisional na tarde de ontem, segunda-feira (9/09).
As medidas judiciais determinavam que Deolane não poderia se expressar por meio das redes sociais e nem se comunicar através da imprensa. No entanto, a influenciadora optou por ignorar tais ordens ao expor publicamente acusações de abuso de autoridade envolvendo o delegado Paulo Coutinho, além de alegar que foi silenciada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, logo após sair da Colônia Penal Feminina na tarde de segunda-feira (9/09), sendo recebida pelos braços de seus fãs.
Nas redes sociais, Deolane compartilhou uma foto em que aparece com uma fita na boca, em um claro protesto contra a decisão judicial. A nova prisão da influenciadora foi determinada com o objetivo de garantir o cumprimento das condições estabelecidas pelo juiz, assegurando que todas as ordens judiciais sejam rigorosamente respeitadas.