Carlinhos Maia, empresário e influenciador digital, decidiu falar mais uma vez sobre Deolane Bezerra nesta quinta-feira (12/09). O famoso expressou o desejo de se encontrar com a advogada, fora da prisão, através das redes sociais. Segundo o influenciador, ele realmente quer ter uma conversa com a ex-participante do reality. O marido de Lucas Guimarães afirmou que ainda mantém respeito e carinho pela loira.
“Eu estou dizendo isso pela última vez, com todo meu coração. Por respeito a vocês e a todas as vezes que estivemos juntos em vídeos. Assim como vocês têm um carinho especial pela Deolane, acreditem, olhando nos olhos de vocês, eu também tenho e muito. Mas eu sou alguém que respeita as decisões das pessoas, certo ? Vocês viram que, por motivos ainda menores, surgiram tantas inverdades e calúnias por parte de pessoas que nem me conhecem ou com quem nunca falei”, desabafou Carlinhos.
“Por isso, estou me resguardando aqui e, assim como todos vocês, aguardando a decisão da Justiça. Estou torcendo para que tudo se resolva e seja esclarecido! Não vou me aproveitar da desgraça alheia, de coração. Quando ela sair, com a bênção de Deus, estarei aqui para o que for necessário”, afirmou Maia, respondendo às questões dos seguidores. O blogueiro continuou se expressando: “Entendo a cobrança legítima de vocês: ‘Ah, vocês eram amigos. Por que se afastou ?’ Não, eu não me afastei de ninguém !”
“Respeitei a decisão de afastamento que veio dela, justamente por conta desse contexto complicado, como vocês já sabem. São tantas calúnias, mas quando tudo isso passar, quando ela estiver de volta e bem, com os filhos. Com as pessoas que a amam, espero que possamos sentar e resolver nossas questões. Não vou ficar me pronunciando a cada dois segundos sobre algo que ninguém realmente entende. Vou cuidar das minhas coisas depois que isso tudo passar, pois foram muitas mentiras”, disse a personalidade da mídia.
“Não sou alguém que se aproveita das desgraças alheias, e não adianta ficar me pronunciando, pois ela não vai ver. Para quê ? Apenas para mostrar apoio ? Em breve, quando ela estiver livre, poderemos entender se queremos manter nossa amizade. Se ela quiser, se eu quiser, se quisermos juntos. Mas, independentemente disso, estou aqui para o que for preciso… não agora!”, cutucou o marido de Lucas Guimarães.
“Pois agora não adianta nada. Agora quem está ao lado são os advogados e as pessoas entendidas. Não adianta fazer firulas para a internet. Devemos torcer de casa, é quando a situação se resolver efetivamente, quando todos se afastarem e ninguém quiser estar próximo. Estarei sempre aberto para o que precisar de mim, como sempre estive. Caso contrário, desejo todo o amor do mundo, continuarei desejando e torcendo. Enviando muita energia, especialmente para a filha dela, que sei que é a pessoa mais amada por ela no mundo. E para os filhos, né? Os três. O resto é torcer para que tudo seja resolvido, que fique bem e esclarecido!”, finalizou Carlinhos sobre a advogada e ex-mulher de MC Kevin.