Após muitas especulações, o serviço de streaming Prime Video confirmou que Marina Ruy Barbosa assumirá o papel de protagonista na série Tremembé. A produção irá retratar os primeiros dias de Suzane von Richthofen na prisão, em uma abordagem ficcional que se baseará em acontecimentos reais ocorridos dentro da penitenciária.
Anteriormente, o papel de Suzane foi interpretado por Carla Diaz no filme “A Menina que Matou os Pais”, no qual é retratado o caso do assassinato dos pais da jovem em 2002. Agora, a condenada terá uma nova parte de sua história explorada nesta série. As gravações têm previsão de início ainda este ano, embora a data oficial ainda não tenha sido confirmada. O projeto está sendo desenvolvido pela Paranoid para os estúdios Amazon MGM.
A série de ficção irá abordar o local conhecido por abrigar condenados por crimes de grande repercussão nacional, além de explorar as trajetórias de outros personagens marcantes, como Christian Cravinhos, também condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen. O enredo também deve incluir figuras como Roger Abdelmassih, médico condenado por estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização, e Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato de seu marido.
A série é inspirada em livros de true crime como “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também colabora como roteirista ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Além disso, Vera Egito assume a posição de diretora geral e showrunner do projeto, que conta com Daniel Lieff na direção.