19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 23/12/2024
InícioAtletasAtleta dos EUA quebra medalha de ouro olímpica em comemoração

Atleta dos EUA quebra medalha de ouro olímpica em comemoração

Lynn Williams, renomada jogadora da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, vivenciou um momento inesperado que resultou na quebra de sua medalha de ouro olímpica!

Durante a celebração da conquista da equipe nos Jogos Olímpicos de Paris, Williams, que já detém o título de maior goleadora da história da Liga Nacional de Futebol Feminino (NWSL), carregava sua medalha de ouro no ombro de forma peculiar, como se fosse uma pequena bolsa. “Eu estava pulando, dançando, me divertindo e, de repente, a medalha simplesmente caiu”, relatou. E as consequências não pararam por aí: a medalha acabou amassada e a fita se soltou em meio à comemoração!

De maneira descontraída, Williams brincou dizendo que “provavelmente o ato de balançar a medalha não ajudou muito”, mas também sugeriu que talvez a peça deveria ser mais resistente, afirmando: “Não posso ser culpada por isso!”. Ela chegou até a comparar a situação com a sensação de estar em uma “montanha-russa particularmente cara”.

A atleta já entrou em contato com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e aguarda uma resolução para o caso. Vale ressaltar que este não é o primeiro incidente envolvendo um atleta olímpico e sua medalha, e se considerarmos a situação do skatista Nyjah Huston, cuja medalha foi substituída após um incidente semelhante, Lynn Williams provavelmente poderá respirar aliviada!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS