Rodrigo Faro marcou presença nos 15 anos de Rafaella Justus, nesta sexta-feira (30/8), em São Paulo .
O apresentador falou da relação com a aniversariante, da nova fase como sogro, já que uma de suas filhas está namorando, do desafio de interpretar Silvio Santos no cinema e do contrato com a emissora Record, que chega ao fim no final do ano.
“A Rafinha a gente praticamente viu nascer. O Roberto é um amigo de muitos anos, então é uma data importante para ela e a gente tinha que estar aqui nesse momento para prestigiar a Rafa. Ela está crescendo e se transformando em uma mulher linda, inteligente, muito bem-criada e educada. Estamos aqui para celebrar tudo isso hoje”, declarou o apresentador.
Rodrigo ainda comentou que sua família aumentou, após sua filha do meio, Maria, de 16 anos, começar a namorar: “Tive que comprar um carro com 7 lugares. A Maria está com namorado, então não dá para ir em dois carros. Aí falei: vamos comprar um com 7 lugares, a gente coloca ele [namorado] no porta-malas e trás [risos]. Mas ele é um amor, eu adoro o Caio, a gente joga bola junto, beach tênis. Virou um filho, então isso é muito legal. Você tem que trazer para dentro de casa, não deixar o jovem na rua, sair, vem para nossa família. A gente meio que adotou, ele é um menino muito bonzinho”, elogiou ele, o genro.
Faro, que também é ator, falou que interpretar Silvio Santos nas telonas foi o maior desafio profissional de sua vida: “Inicialmente eu não aceitaria, mas eu quis falar com ele. E ele foi extremamente carinhoso, generoso, me recebeu no camarim e disse que só responderia no palco do programa. O resto todo mundo já sabe. Eu só fiz o filme por causa dele, ele gostou da ideia, me deu força e ajudou muito. Eu queria fazer essa homenagem para ele. As pessoas que fazem parte da nossa vida, que marcam a nossa história e levam tanta alegria para gente como o Silvio levou, merecem ser homenageadas em vida. Eu queria muito que ele tivesse assistido esse filme. A estreia estava marcada desde janeiro, mas Deus quis escrever essa história, que virasse uma grande homenagem para um cara que faz parte da minha vida e da vida de todos os brasileiros”, ressaltou.
Um dos grandes nomes da TV Record, o apresentador ainda afirmou que não sabe se permanecerá na emissora, já que seu contrato termina no fim deste ano, mas que gostaria muito de continuar a parceria: “Eu tenho uma relação muito legal com todos os canais, mas a gente não sabe o que vai acontecer. O meu contrato com a Record termina agora no final do ano e é obvio que eu quero ficar. Só deixo a emissora no dia que ela chegar para mim e falar: ‘Rodrigo, não dá mais, a gente não quer mais, segue sua vida.’ Ai sim eu vou sentar com Globo, SBT, Band, com qualquer emissora. Mas enquanto eu tiver um contrato com a Record, eu não falo de novos trabalhos, de novas possibilidades. Nem é legal você estar trabalhando e se encontrando com outra empresa”, finalizou o artista.