24.1 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioCrimeFamília de deputado presa por assassinato brutal

Família de deputado presa por assassinato brutal

A polícia civil do Mato Grosso identificou o ex-marido, Romero Xavier, e o cunhado, Rodrigo Xavier, como os principais suspeitos do assassinato de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani (PL). Ambos foram presos na última quarta-feira (24/7) sob a acusação de terem brutalmente assassinado a jovem de 26 anos com 34 facadas, em Nova Mutum (MT), na semana anterior.

O portal LeoDias divulgou informações sobre os suspeitos, destacando que, de acordo com a polícia, Romero, ex-marido de Raquel, não aceitou o fim do relacionamento e teria planejado o crime, instruindo seu irmão, Rodrigo, a executar a vítima. Rodrigo foi surpreendido pelas autoridades em sua residência e confessou o homicídio. Ele possui antecedentes criminais por furtos e outros delitos. Já Romero é pai dos filhos de Raquel, duas crianças com 6 e 3 anos de idade, respectivamente.

Romero já havia sido detido na sexta-feira anterior (19/7) sob suspeita de envolvimento na morte de sua ex-esposa. No entanto, após prestar depoimento, apresentar um álibi e contar com o apoio do ex-sogro, que acreditava em sua inocência e o defendia nas redes sociais, ele foi liberado. Contudo, a investigação policial seguiu em curso e acabou apontando Romero como suspeito de ser o mandante do crime, mudando completamente o cenário inicialmente apresentado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS