O anúncio da separação entre Cíntia Chagas e Lucas Bove chamou bastante a atenção do público após três meses de uma cerimônia luxuosa realizada na Itália. Depois de uma enorme pressão, a influenciadora resolveu fazer um desabafo neste domingo (29/09) e deixou todos ainda mais chocados.
Logo quando confirmou que eles não eram mais um casal após dois anos juntos, a criadora de conteúdo ressaltou que eles tinham algumas divergências. Porém, a mulher agora confirmou que tomou essa escolha por uma situação grave, lamentável e triste.
“Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, ATÉ HOJE”, começou dizendo Cíntia Chagas.
“O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica”, acrescentou a influenciadora. Em outro trecho, a famosa abriu o jogo para pedir que as pessoas parem de atacá-la.
“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, concluiu. O deputado federal chegou a pedir respeito para a ex-mulher logo que confirmaram a separação e disse que o que aconteceu só compete aos dois.