19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 23/12/2024
InícioBrasilProjota emociona ao falar sobre assalto: 'Vida dos filhos em risco'

Projota emociona ao falar sobre assalto: ‘Vida dos filhos em risco’

O cantor Projota compartilhou, de forma emocionada, um relato chocante em um vídeo nesta quarta-feira (18/09). Ele detalhou o terrível episódio de invasão à sua casa e o momento em que foi amarrado por criminosos, na madrugada de terça-feira (17/09), em São Paulo. Além de Projota, seus filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano, estavam presentes no local durante o assalto.

No vídeo, o artista descreve a situação angustiante: “Hoje eu preciso fazer um vídeo triste e pesado. Mas na madrugada anterior a essa, homens invadiram minha casa e me amarraram. Eu estava dormindo, eles me amarraram e assaltaram minha residência. Eu estava com meus filhos em casa, o que deixou tudo mais pesado para mim”. Projota revelou a aflição de temer pela segurança dos filhos durante a ação dos bandidos.

Ele ressaltou em seu relato a ligação profunda que tem com seus filhos: “Quem me acompanha sabe o quanto eu posto aqui os meus filhos, o quanto sou apegado neles e a grande realização da minha vida é ser pai. E no primeiro momento, o medo era eles [bandidos] fazerem qualquer tipo de mal aos meus filhos. Eu falei: ‘Eles estão no quarto do lado, deixa eles, eles estão dormindo’”.

Projota enfatizou que não possuía objetos de valor em casa, tornando ainda mais inexplicável o ato dos criminosos: “Eles falaram que não queriam fazer mal aos meus filhos, só por fazer. Como eles queriam joias, ouro e dinheiro vivo, coisa que eu nunca tive em casa, nunca ostentei, eu comecei a ficar com medo deles usarem meus filhos para tirar alguma informação de mim”.

O cantor relatou ainda as reviravoltas proporcionadas pelos invasores: “No final das contas, eles acessaram minhas contas e eu perdi uma grana. Mas diante do perigo, com a vida dos meus filhos, eu estava falando para eles levarem o que queriam. Isso tem a ver com a vida dos meus filhos, que era o que estava em jogo naquela noite”.

Apesar do susto, Projota se tranquiliza ao confirmar que ele e seus filhos não sofreram agressões físicas durante o assalto: “A gente está bem, não fui agredido fisicamente. Meus filhos nem viram o que aconteceu. Ficaram dormindo o tempo todo. Os caras foram embora e meus filhos nem sabem o que aconteceu”.

Por fim, o cantor agradeceu o apoio e as orações que recebeu: “Obrigado a todos que oraram por mim até agora, por todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Seguimos, e seguimos com fé́. Deus no comando de tudo, nos protegendo, abençoando e guiando. Assim será sempre!”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS