O renomado ator brasileiro Cauã Reymond, conhecido por sua beleza física, revelou em conversa na web, um lado até então pouco conhecido do público: a jornada de autodescoberta em relação à sua própria imagem como homem bonito. Aos 44 anos de idade, o galã compartilhou que foi somente aos 34 anos que finalmente conseguiu reconhecer e apreciar sua própria beleza.
Cauã destacou que sempre teve uma vaidade pronunciada e sempre cuidou com esmero de sua saúde, acreditando que este cuidado reflete diretamente na autoimagem. Mesmo recebendo elogios desde jovem, foi apenas na casa dos 30 anos que ele conseguiu se enxergar como um homem bonito, mesmo após ser eleito diversas vezes o “Homem mais Sexy do Brasil”. O ator ressaltou que a conquista da autoaceitação foi um processo gradual e marcante em sua vida.
Falando sobre sua rotina de exercícios, Cauã enfatizou a importância do exercício físico. O ator revelou que não gosta de ser treinado por terceiros e prefere analisar cuidadosamente suas séries de treinamento. Ele mencionou que busca constantemente superar seus próprios limites e que sua competição é consigo mesmo.
Além da dedicação aos exercícios físicos, Cauã compartilhou que busca equilibrar corpo e mente, cuidando também de sua saúde mental. Entre as práticas adotadas, o ator revelou que faz análise há anos, pratica meditação e exercícios de respiração. Ele enfatizou a importância destes momentos matinais de introspecção, que incluem também técnicas de automassagem e meditação guiada. Para Cauã, essas práticas auxiliam não somente na saúde mental, mas também no bem-estar físico e emocional.