24.1 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioCelebridadesBruno Gagliasso participará de novela fictícia Pé de Chinesa

Bruno Gagliasso participará de novela fictícia Pé de Chinesa

Pé de Chinesa, uma novela fictícia criada nas redes sociais, já está fazendo muito sucesso. Com uma escalação de peso, inclusive com a participação de um ator querido pelo público, a notícia se espalhou rapidamente. Bruno Gagliasso, conhecido pelo seu talento e carisma, confirmou sua participação na trama através de um tuíte, na antiga plataforma Twitter. No post, ele brincou sobre assinar contrato para atuar em Pé de Chinesa, uma história protagonizada por Davi Brito e Jade Picon. Com entusiasmo, Bruno escreveu: “Sim, é verdade! Estou de volta às novelas. Acabo de assinar o contrato para participar de Pé de Chinesa. Logo mais vocês vão saber mais sobre o meu personagem: Su Rubaum. Obrigado por esse presente, Glória [Perez]!”.

O nome da superprodução inexistente, Pé de Chinesa, é na verdade uma referência a um meme popular, o “Surubão de Noronha”. A criatividade em torno dessa história fictícia chamou a atenção de Glória Perez, renomada autora de novelas, que comentou sobre a repercussão: “Adorando o exercício de criatividade do pessoal. É como eu disse: ‘Viva a imaginação!’”. Vale ressaltar que Bruno Gagliasso já teve experiência como protagonista de uma novela com temática asiática, exibida pela Globo, intitulada Sol Nascente. A trama, assinada por Suzana Pires, Júlio Fischer e Walther Negrão, narrava a história de duas famílias de migrantes japoneses e italianos, unidas por laços de amor e amizade.

Sol Nascente não ficou livre de críticas, principalmente em relação à escalação do elenco, que apresentava pouca representatividade oriental em papéis principais. Danni Suzuki, por exemplo, foi substituída por Giovanna Antonelli no papel da protagonista Alice, neta de Tanaka (interpretado por Luis Melo). A falta de diversidade no elenco foi um dos pontos que causaram desconforto, inclusive para Danni Suzuki, que desabafou em uma live: “Sol Nascente foi uma novela em que eu era a protagonista e acabei saindo. Foi uma das razões que me fizeram decidir seguir outro caminho na minha carreira, fora das novelas, porque percebi que a mentalidade ali estava muito distante da minha visão”.

Esses episódios tanto de sucesso como de polêmica demonstram como o universo das novelas e séries continua cativando o público e gerando discussões importantes sobre representatividade e criatividade no meio artístico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS