24.1 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioAtletasAtleta do São Paulo ajuda colega com despesas médicas

Atleta do São Paulo ajuda colega com despesas médicas

Após um incidente bastante preocupante durante uma partida de futebol entre São Paulo e Nacional-URU pela Copa Libertadores, o zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, de 27 anos, sofreu um mal-súbito devido a uma arritmia cardíaca. O atacante do time paulistano Jonathan Calleri fez um gesto generoso ao se oferecer para arcar com todas as despesas hospitalares do jogador. Calleri, em um gesto de solidariedade, comunicou ao dirigente do Nacional-URU, Fernando Brusco, a sua disposição em cobrir todas as despesas necessárias para garantir que Juan Izquierdo recebesse todo o suporte médico adequado, de forma que não lhe faltasse nada.

Juan Izquierdo, um jogador de apenas 27 anos, que estava em um momento ascendente em sua carreira, teve sua trajetória interrompida de forma trágica na terça-feira (27/8), após passar cinco dias em estado grave no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desde o momento do ocorrido, Izquierdo havia sido hospitalizado em São Paulo, recebendo cuidados intensivos. No entanto, infelizmente, a situação do jogador foi se deteriorando e a equipe médica considerou seu quadro clínico como irreversível.

A família de Juan Izquierdo, juntamente com a delegação do Nacional, foi convocada para o hospital, o que refletia a seriedade e gravidade do estado de saúde do jogador. O clube ao qual o atleta pertencia também emitiu uma nota oficial de pesar, lamentando profundamente a perda. O Club Nacional de Football expressou suas mais sinceras condolências à família, amigos, colegas e todos aqueles próximos a Juan Izquierdo, ressaltando o impacto doloroso e irreparável de sua morte. O Nacional encontra-se em luto por essa perda devastadora. Juan será lembrado e permanecerá presente nos corações e daqueles que o conheceram.

A carreira de Juan Izquierdo teve início em 2018, no Cerro, no Uruguai, passando por outros clubes como Peñarol, Montevideo Wanderers e Atlético San Luis, até firmar-se no Nacional. Reconhecido por sua dedicação e habilidade em campo, ele havia se tornado pai pela segunda vez recentemente. Sua trajetória no futebol foi marcada por seu talento e entrega, deixando uma lacuna irreparável no esporte e na vida daqueles que o rodeavam.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS