19.3 C
São Paulo
sexta-feira, 27/12/2024
InícioFamososCarlos Alberto de Nóbrega passou mal ao saber da morte de Silvio...

Carlos Alberto de Nóbrega passou mal ao saber da morte de Silvio Santos

O renomado apresentador e comediante Carlos Alberto de Nóbrega, aos 88 anos, viveu um momento de intensa emoção durante uma entrevista ao vivo no SBT no último sábado (17). O motivo de sua comoção foi a notícia da morte de seu grande amigo e também apresentador, Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos.

Ao conversar ao vivo com o apresentador César Filho, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que passou por um mal-estar após receber a triste informação e admitiu estar sob efeito de medicamentos durante a entrevista. Ele compartilhou seu momento de fragilidade ao dizer: “Você [César Filho] me ligou e eu pedi para não dar entrevista. Você sabe que eu tenho pressão alta. Minha esposa viu na internet a notícia que eu jamais gostaria de saber. Com isso, minha pressão subiu para 19 por 11. Estou dopado, vou confessar. Estou tomando remédio”.

Carlos Alberto recordou com carinho os 70 anos de amizade que construiu com Silvio Santos: “Ainda não consigo acreditar. Não caiu a ficha. É impossível imaginar o SBT sem você, cara […]. Em 1987, minha vida mudou porque você me trouxe [para o SBT]. Você me deu esse espaço [da praça]. Foi nesse banco que transformei minha vida, pude proporcionar qualidade de vida aos meus filhos e netos”.

Ele prosseguiu emocionado, destacando a liberdade concedida por Silvio Santos: “Nunca tive tanta liberdade em nenhuma outra emissora. Quando assinamos o contrato, você sabe que não pedi um centavo a mais. A única coisa que solicitei foi total liberdade no programa. Você queria colocar isso no papel, mas eu disse que sua palavra vale mais do que qualquer contrato assinado. Em 8 de abril de 1987, você mudou minha vida”.

Carlos Alberto comparou a dor que sentiu pela perda de Silvio Santos com a saudade que guardou de Ronald Golias: “A sensação é a mesma que tive quando Ronald Golias nos deixou. Outros artistas vieram, mas um amigo como Golias nunca terei novamente. Vou sentir falta de sua voz, mas continuarei te ouvindo. Os vídeos vão me permitir ver você”, concluiu o comediante, que começou a chorar copiosamente. A entrevista foi encerrada em seguida por César Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS