Nesta terça-feira (13/8), Karoline Lima compartilhou em seu perfil do Instagram um relato emocionante sobre um momento difícil que viveu com sua filha Cecília, fruto de um relacionamento anterior com Éder Militão. A influenciadora digital contou que a pequena não estava se sentindo bem ao longo do dia, o que a levou a tomar a decisão de levá-la ao hospital.
Após retornar para casa, Karoline tranquilizou seus seguidores informando que a situação de Ceci já estava sob controle. Em suas próprias palavras: “Cecília está dodói. Dia todo grudada em mim hoje, por isso o sumiço. Minha bichinha está com virose.” Karoline acompanhava o texto com uma foto da pequena, de 2 anos, dormindo em seu colo.
A mãe de Cecília detalhou os sintomas pelos quais a criança passou e como foi o processo de melhora: “Voltei agora do hospital. Graças a Deus, ela já está melhor. Hoje foi punk, Cecília passou o dia inteiro vomitando, teve diarreia, febre e não comeu nada. Levei ela logo no hospital para não ficar muito fraca, ela tomou soro, remédio para febre e já voltou para casa melhor, já está conversando e rindo. Hoje ela passou o dia inteiro chorando e só queria ficar no meu colo. Mas agora já está bem”, relatou a influenciadora.
Karoline também aproveitou para contar que recentemente se mudou para o Rio de Janeiro, mesma cidade onde reside seu namorado, o jogador do Flamengo, Léo Pereira. Em uma declaração de contentamento, Karoline expressou sua felicidade com a mudança: “Tô muito feliz, estou amando. Não tem nem comparação o meu humor, minha vibe, minha energia quando estou aqui no Rio, acompanhada das pessoas que eu amo. E é isso. É real, estou oficialmente no Rio, quase uma carioca”.