20.6 C
São Paulo
quarta-feira, 25/12/2024
InícioDestaqueRelembre 10 famosos que tiveram brigas familiares

Relembre 10 famosos que tiveram brigas familiares

Neste domingo (11/8) foi comemorado o dia dos pais e, na vida das celebridades, lembrar deles pode despertar memórias não muito positivas. Aproveitando a data e tantos famosos que tiveram ou têm uma relação conturbada com seus pais, o portal LeoDias listou nove artistas que não enxergam eles exatamente como “heróis”.

O caso da Larissa Manoela com o pai Gilberto Elias veio à tona em 2023, quando ela revelou que sofria com mentiras e era privada do próprio dinheiro que fez desde a infância. Transferências de milhões foram feitas por ele e sua mãe, Silvana Taques, sem o seu consentimento. No mesmo ano ela começou a morar com o namorado, o ator André Luiz Frambach, pessoa da qual seus pais não gostavam. A atriz se casou com ele sem a presença dos próprios pais.

Há meses estavam circulando boatos de que a cantora Miley Cyrus não se dava muito bem com o seu pai, Billy Ray Cyrus. Recentemente, ele xingou em um áudio a filha, a ex-esposa e a atual de “diabo” e “vadia”. Após o áudio viralizar, ele ainda disse para as três: “Vejo vocês no tribunal”. Firerose, esposa de Billy, o processa por abuso verbal, emocional e psicológico extremo.

A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie rendeu problemas com os filhos. Dois dos seis, Shiloh Jolie-Pitt e Zahara Marley Jolie, deixaram o sobrenome Pitt de lado. Entre acusações de abuso emocional e agressão, a distância. A primeira até deu entrada em um processo para não ter mais o sobrenome. A audiência para o juiz tomar essa decisão foi adiada para 19 de agosto. Em um evento da faculdade, Zahara se apresentou apenas com o sobrenome da mãe.

Em dezembro de 2023, o titular deste portal revelou o motivo pelo qual Fábio Jr. e Fiuk não se falam mais como antes. A treta envolveu a mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, que teve um problema sério de saúde em meados de 2021, quando precisou de ajuda financeira, mas não recebeu nenhum apoio do ex. Fiuk tomou as dores da mãe e desde então cortou completamente os laços que possuía com seu pai. A tensão entre pai e filho foi percebida por seguidores que na época notaram a ausência de Fiuk em uma reunião promovida por Fábio, reunindo os 4 filhos.

A cantora Britney Spears ficou 13 anos sob tutela do pai, James Spears, inclusive ele administrava sua carreira e sua vida pessoal. Tudo isso começou em 2008 quando ela agrediu um paparazzi em um posto de gasolina. Em 2021 uma juíza da Califórnia, Estados Unidos, ordenou o fim da tutela legal que estava com seu pai. Na época ela acumulou uma fortuna próxima dos R$ 300 milhões. No mesmo ano a cantora implorou para que ela “recuperasse sua vida”. Ela denunciou que James não permitia ela desfazer do DIU (dispositivo intrauterino) e se declarou “vítima de tráfico humano”.

A cantora Demi Lovato é mais uma que teve problemas com o pai, Patrick Lovato, que morreu vítima de um câncer em 2013. De acordo com ela, ele era um homem abusivo e “mau” com ela. “Mas ele queria ser uma boa pessoa e ele queria ter a sua família”, falou Demi Lovato em um vídeo compartilhado em seu canal em 2015. Os problemas da atriz Angelina Jolie com o pai, o ator Jon Voight, existem há anos. No início dos anos 2000, após gravar Lara Croft: Tomb Raider com ele, ela quis excluir legalmente o sobrenome dele, depois do pai ter declarado que a atriz precisaria tratar “sérios problemas mentais, nunca foi normal”.

O ator Thomaz Costa revelou que brigou com o pai, Roberto Costa, devido ao patrimônio que ele obteve ao longo dos anos de carreira. Segundo ele, o pai queria se apropriar indevidamente de seus bens. “Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, revelou o ator depois que veio à tona o drama da ex-namorada, Larissa Manoela, com os pais. Em 2011, a cantora Beyoncé descobriu que o pai e empresário Mathew Knowles estava desviando dinheiro de sua turnê. Ela decidiu demiti-lo mesmo ele tendo negado as acusações. O pai da cantora processou a produtora da filha, a Live Nation, pelo sumiço do dinheiro. Anos mais tarde os dois posaram juntos durante a turnê The Formation World, dando a entender que tinham feito as pazes, mas ele não voltou ao cargo de empresário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS