20.6 C
São Paulo
quarta-feira, 25/12/2024
InícioDestaqueHomem é preso por envenenar ex com milkshake de morango

Homem é preso por envenenar ex com milkshake de morango

Um homem foi preso nesta terça-feira (6/8) no Rio de Janeiro, sob a acusação de feminicídio envolvendo a jovem Vitória Conceição, de apenas 23 anos. Segundo as investigações conduzidas pela polícia, Deivid Nascimento Santana, ex-companheiro da vítima, teria arquitetado o envenenamento dela por meio de um milkshake sabor morango. O delegado responsável pelo caso, Bruno Gilaberte, pontuou que o ato foi cuidadosamente planejado, evidenciando a premeditação e a frieza do agressor.

Conforme relatos policiais, Deivid adquiriu a bebida sozinho e a entregou a um terceiro, um empresário, a quem persuadiu a oferecer o drinque à moça. O suspeito convenceu o homem de que o milkshake seria parte de uma surpresa para um suposto pedido de casamento a Vitória. O empresário, em seu depoimento, afirmou que Deivid se identificou como “Leandro” e instruiu a oferta da bebida, orientando a não revelar a origem do presente à vítima.

Apesar de estar sujeito a uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de Vitória, Deivid utilizou intermediários para se aproximar da jovem, demonstrando assim um claro desrespeito pelas restrições legais. A polícia irá investigar se o líquido presente no copo continha substâncias como veneno de rato ou outras toxinas. Da união com Deivid, Vitória deixa um filho órfão de apenas 4 anos, o qual agora enfrenta a triste realidade de ter perdido sua mãe de forma tão trágica e cruel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS