24.1 C
São Paulo
terça-feira, 24/12/2024
InícioDestaqueJustin Timberlake perde carteira de motorista por embriaguez

Justin Timberlake perde carteira de motorista por embriaguez

O famoso cantor Justin Timberlake, conhecido por sucessos como “Apologize” e “Mirrors”, teve sua carteira de motorista suspensa no estado de Nova York, após ser preso em junho deste ano por dirigir embriagado. A audiência virtual que determinou a suspensão aconteceu na sexta-feira (2/08) em Sag Harbor, Nova York, com o juiz Carl Irace conduzindo o caso. Durante a sessão, Timberlake respondeu “sim” duas vezes para o juiz, declarando sua inocência em relação à acusação de dirigir sob o efeito de álcool.

O foco da audiência foi principalmente em questões processuais, com destaque para uma advertência do juiz ao advogado de Timberlake, Edward Burke, por declarações feitas à imprensa fora do tribunal. O incidente que levou à detenção do cantor ocorreu quando a polícia de Sag Harbor flagrou Timberlake dirigindo um BMW 2025 aparentemente embriagado, desrespeitando um sinal de pare e desviando de sua faixa de direção. De acordo com um policial, Timberlake demonstrava sinais de incapacidade de concentração, apresentando fala lenta, instabilidade ao andar e falha em testes de sobriedade no local.

Nos registros do tribunal, Timberlake alegou ter tomado um martini e estar seguindo seus amigos para casa na noite do incidente. Seu advogado contestou a acusação de embriaguez, argumentando que a prisão foi injusta devido a “vários erros graves” cometidos pela polícia. Atualmente em turnê pela Europa com seu novo álbum “Everything I Thought It Was”, Timberlake tem uma nova audiência agendada para 9 de agosto, sem a obrigatoriedade de comparecimento pessoal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES

COMENTÁRIOS